Segunda, 20 Novembro 2017
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Serviços de Suporte

Experiência e Profissionalismo!

Nosso serviço de Assistência e Suporte Técnico oferece a você atendimento profissional para atender suas solicitações de reparos em computadores, suporte a utilização e configuração de aplicativos e sistemas, configuração de redes e dispositivos, suporte e configuração de servidores e outras requisições e chamados. Nossos métodos e processos garantem transparência e segurança nos serviços executados.

phone-iconChamado Técnico

Entre em contato através de telefone, e-mails ou central de suporte e solicite atendimento para problemas em seu computador, servidor ou rede local. Não importa se é para você ou para sua empresa, teremos prazer em atendê-lo.

case-iconLaboratório Técnico

Nosso laboratório técnico está equipado com ferramentas e recursos para erros graves e problemas mais complexos. Nosso serviço inclui busca e entrega do equipamento.

browser-iconSuporte Remoto

Muitos incidentes podem ser resolvidos por nosso suporte remoto, de uma maneira rápida e segura. Você só precisa de uma conexão com a Internet.

settings-3-iconManutenção de Computadores

Problemas como vírus, lentidão e travamento, manutenção preventiva e proativa, formatação, reinstalação e backup de dados, configuração de sistemas, atualizações e instalação de aplicativos. Nosso serviço de manutenção de computadores está pronto para atender sua necessidade com preço justo, qualidade e rapidez.

Serviços Gerenciados de TI

Nós cuidamos da TI e você se concentra no seu negócio

Os Serviços Gerenciados de TI da Reborn Tecnologia ajudam sua empresa a crescer.

Deixe que cuidemos de serviços específicos de TI, tornando sua experiência o mais simples possível para mantê-lo produtivo e focado em seu negócio.

Podemos começar nos responsabilizando pelo que é mais importante e depois, crescemos juntos, agregando mais serviços gradativamente.

Nossas soluções de Serviços Gerenciados são personalizadas de acordo com as suas características e necessidades, visando sempre o melhor aproveitamento dos recursos, a redução do número de incidentes e a resolução mais rápida de problemas eventuais.

Se uma parte específica de sua Infraestrutura de TI esta te causando estresse ou preocupação, ou você simplesmente quer melhorar o desempenho ou planejar para onde ir no futuro, estamos aqui para conversar.

Estes são apenas alguns dos Serviços Gerenciados que podemos oferecer:

contact-iconServiços ao Usuário

Gerenciamos os ativos de cada usuário dentro de sua organização para garantir que o seu computador e outros dispositivos sejam executados com a máxima eficiência, garantindo maior disponibilidade e riscos mitigados através de manutenções e gerenciamento de conformidade.

 

Gestão de Ativos

Nós capturamos a informação de todos os ativos de hardware e software em sua empresa, a fim de controlar, relatar e gerenciar proativamente esses ativos.

 

Central de Suporte

Nós fornecemos um ponto de contato central para os usuários a fim de facilitar a restauração do serviço operacional normal com menor impacto comercial possível para o cliente, obdecendo a  acordados níveis de serviço e prioridades de negócios.

 

Gerenciamento de Desktops

Nós solucionamos problemas com vírus, lentidão e travamento, manutenção preventiva e proativa, formatação, reinstalação e backup de dados, configuração de sistemas, atualizações e instalação de aplicativos.

 

support-iconBackup de Dados e Recuperação de Desastres

Através da utilização de ferramentas específicas, mantemos protegidos os serviços fundamentais e informações críticas para continuidade dos negócios de sua empresa e recuperação de disastres ou qualquer outro tipo de perda eventual de dados ou serviços.

 

Backup de Servidores

Nós mantemos cópia de segurança das configurações e dados críticos para recuperação de serviços instalados em seus servidores. Além disso, estabelecemos processos de recuperação dos serviços em caso de falha parcial ou total de um o mais serviços.

 

Backup de Estação de Trabalho

Nós criamos rotinas de backup de dados previamente definidos das Estações de Trabalho mais importantes para sua empresa.

 

Backup de Aplicativos e Banco de Dados

Nós estabelecemos rotinas automatizadas de backup dos principais aplicativos e bancos de dados utilizados pela sua empresa.

 

networking-iconRedes e Infraestrutura

A Reborn Tecnologia irá projetar uma rede elaborada para sustentar o seu negócio e fornecer os recursos necessários para garantir que suas aplicações estão sempre disponíveis, com um bom desempenho e segurança.

 

Uma Rede Corporativa bem concebida implica em um menor numero de intevençoes e baixa manutenção permitindo que você se concentre em construir o seu negócio.

 

Redes Locais

Nós vamos gerenciar sua rede local e garantir que aplicações críticas de negócios estejam disponíveis e com máximo desempenho. Expansões e manutenções serão planejadas para suportar seu negócio sem esquecer de considerar o crescimento e novas tecnologias.

 

Infraestrutura

Nós tornarmos seu ambiennte de rede eficiente através de um bom planejamento. Facilidade na hora de expandir e integrar através de um sistema de cabeamento estruturado que considera tráfego de dados, voz e energia.

 

Telecomunicações

Nós podemos avaliar sua infra-estrutura de telecomunicações atual, rever seus prestadores de serviços existentes e ajudá-lo na negociação de melhores modelos de custos.

 

email-2-iconColaboração Web

A comunicação é uma peça chave para o sucesso de qualquer organização. Nós podemos implementar e gerenciar ferramentas de comunicação que auxiliem seus colaboradores a responder rapidamente as necessidades de negócio, aumentar a produtividade, tomar decições melhores, reduzir custos de viagens e custos de comunicação. 

 

Google Apps

Nós somos revendedores autorizados do GoogleApps, uma completa plataforma de colaboração que agrega e-mail, agenda, contatos, arquivos compartilhados e muito mais.

 

Correio Eletrônico / Colaboração

Nós instalamos, configuramos e gerenciamos um completo servidor de correio eletrônico e colaboração que pode funcionar integrado com seu controlador de domínio.

 

Capacitação e Suporte Técnico

Nós ajudamos seus colaboradores e entender e extrair o máximo das ferramentas disponíveis. Além disso, através de nosso suporte, estamos sempre dispostos a esclarecer eventuais dúvidas.

 

heart-plus-iconServidores e Centro de Dados

Deixe que gerenciamos o centro de dados e servidores de sua empresa. Manteremos os sistemas atualizados, o backup estará sempre em dia e ajustaremos configurações e infraestrutura conforme a necessidade.

 

Monitoramento de Servidores

Nós faremos atualizações de segurança, backup das configurações, análise de logs e monitoramento pró-ativo de disco, processos, memória e carga de rede. Desta forma você terá um serviço melhor desempenho e com menos interrupções ou falhas críticas.

 

Gerenciamento de UTMs e Gateways

Nós cuidaremos para que seu servidor UTM esteja sempre atualizado e manteremos as regras de segurança e acesso alinhadas com suas regras de negócio e políticas de segurança.

 

Serviço de Diretório e Compartilhamento de Arquivos

Nós gerenciaremos suas contas de usuários e grupos, política de seguraça de grupo (GPO's) e compartilhamento de arquivos.

Gerência Profissional de TI

Nós oferecemos serviços especializados de suporte, assistência e consultoria em um modelo com formatado personalizado, por especialistas que entendem que sua prioridade número um é o seu negócio,  e não resolver os problemas de TI.

Estamos prontos para assumir as demandas de TI na sua empresa oferecendo a você habilidades, conhecimentos, técnicas e ferramentas específicas que trazem transparência, ganho de produtividade, redução de custos e aumento da satisfação e do controle e autonomia sobre o Departamento de Tecnologia de Informação. 

Vamos gerir os riscos, a complexidade e o crescimento de sua infraestrutura de TI e de suas aplicações de negócio com o nosso Gerenciamento Profissional de TI.

Se uma parte específica de sua infraestrutura ou serviços está causando estresse ou preocupação, ou você está simplesmente procurando por uma completa terceirização do departamento de TI, sem que perca o controle sobre as informações, estamos aqui para ajudar.

analytics-iconGovernança de TI

Negócio e TI andando juntos!

Reconhecer os benefícios da TI e utilizá-la para direcionar os valores para o negócio são práticas de organizações bem-sucedidas. A governança de TI consiste em aspectos de liderança, estrutura organizacional e processos que garantam que área de TI suporte e aprimore os objetivos e estratégias da organização, avaliando valor, gerenciando os riscos e estabelecendo controles sobre as informações.

Modelo de Controle para Governança de TI

As organizações não podem atingir seus requisitos de negócio e governança sem adotar e implementar um modelo para governança e controle de TI para:

  • Fazer a ligação com os requisitos de negócio;
  • Tornar transparente o desempenho obtido comparado aos requisitos;
  • Organizar as atividades de acordo com um modelo de processos geralmente aceito;
  • Identificar os recursos mais importantes a serem aprimorados;
  • Definir os objetivos de controle gerenciais a serem considerados

O Modelo CobIT

O CobiT é um modelo e uma ferramenta de suporte que permite a gerentes e diretores suprir as deficiências com respeito aos requisitos de controle, questões técnicas e riscos de negócio. Habilita o desenvolvimento de políticas claras e boas práticas para controles de TI em toda a empresa.

Os benéficos de implementar o CobiT como um modelo de governança de TI incluem:

  • Um melhor alinhamento baseado no foco do negócio;
  • Uma visão clara para os executivos sobre o que a TI faz;
  • Uma clara divisão das responsabilidades baseada na orientação para processos;
  • Aceitação geral por terceiros e órgãos reguladores;
  • Entendimento compreendido entre todas as partes interessadas, baseado em uma linguagem comum;
reload-iconGerenciamento de Serviços de TI

Melhores práticas aplicadas na sua empresa!

O Gerenciamento de Serviços de TI é a utilização de habilidades específicas na forma de funções e processos a fim de proporcionar melhor aproveitamento dos recursos de TI, aumento da produtividade e satisfação por uma abordagem mais profissional. É o que possibilita entender os serviços que estão sendo fornecidos e garantir que eles realmente facilitem os resultados que o negócio espera alcançar, identificando e gerenciando custos e riscos associados.

Alguns processos tratados pelo Gerenciamento de Serviços:

Gerenciamento de Incidentes

Processo responsável por toda interrupção não planejada ou redução da qualidade de um serviço de TI. Tem como meta e objetivo a restauração da operação normal do serviço o mais rápido possível e minimizar o impacto negativo sobre as operações do negócio.

Gerenciamento do Catálogo de Serviços

Tem como propósito proporcionar um único local de informações consistentes sobre todos os serviços acordados, e assegurar que esteja disponível para quem tem autorização para acessá-lo. O Catálogo de Serviços serve como apoio para construção de relacionamentos entre serviços, Acordos de Níveis de Serviço, contratos e componentes, além de auxiliar na identificação da tecnologia necessária para suportar um serviço.

Gerenciamento da Capacidade

A capacidade da infraestrutura de TI deve ser planejada para que não haja surpresas quando um novo serviço entrar em operação. O propósito principal do gerenciamento da capacidade é entender e manter os níveis de serviços requisitados, a um custo aceitável.

Gerenciamento da Segurança da Informação

Visa controlar a provisão de informações e evitar o seu uso não-autorizado. Seus objetivos são garantir a confidencialidade, a integridade, a disponibilidade e a autenticidade dos dados.

Gerenciamento de Mudanças

Muitos problemas e incidentes são causados por mudanças não planejadas ou não gerenciadas. Mudanças acontecem o tempo todo, sejam para gerar benefícios para o negócio, como reduzir custos e melhorar os serviços (próativamente) ou para resolver erros ou adaptar-se a circunstâncias (reativamente). É fundamental um processo que gerencie as mudanças de forma controlada, que considere e trate os riscos envolvidos na mudança.

 

chart-iconGerenciamento de Projetos de TI

Novos produtos, serviços e processos!

A Tecnologia da Informação (TI) em muitas organizações tem evoluído de uma central de gastos para uma unidade de negócios estratégica. Com isso, é de fundamental importância um maior controle sobre a seleção, execução e andamento dos projetos de TI.

O gerenciamento de projetos TI é a aplicação de conhecimentos, habilidades, ferramentas e técnicas às atividades do projeto a fim de atender aos seus requisitos.

Alguns benefícios do Gerenciamento de Projetos de TI

  • Aumento do percentual de projetos entregues dentro do tempo, do orçamento e qualidade acordados;
  • Aumento do percentual de projetos que atendem as expectativas das partes interessadas;
  • Melhor retorno sobre os investimentos em TI;
  • Conformidade com diretrizes;
  • Utilização dos recursos de modo eficiente e eficaz.
check-iconConsultoria e Análises de Soluções

Adquira a solução certa para o seu negócio!

A incorporação dos recursos tecnológicos adequados pode ser um fator de diferenciação, contribuindo significativamente para manter os padrões de competitividade impostos pelo mercado atual. Por outro lado, as constantes mudanças e evoluções tecnológicas disponíveis trazem um elevado grau de complexidade para a tomada de decisões relacionadas a TI, especialmente para quem não é profissional da área. As regras de negócio mudaram, e a quantidade de ferramentas úteis para gerar novos negócios aumentou exponencialmente. Com isso, gerenciar computadores, redes, sites e recursos tornou-se uma tarefa árdua para muitos administradores.

 

Mais do que nunca é preciso avaliar questões técnicas que são importantes para conduzir com sucesso a empresa. Nosso serviço especializado de Consultoria e Análise de Soluções aliada ao seu conhecimento do negócio é a opção ideal para identificar quais as melhores soluções tecnológicas para sua organização.

Alguns benefícios da Consultoria e Análise de Soluções

  • Visão mais abrangente sobre a Tecnologia;
  • Alinhamento das Soluções com a Estratégia de Negócio;
  • Maior transparência na negociação com fornecedores;
  • Novas oportunidades de negócio;
  • Redução de custos e aumento do retorno sobre os investimentos;
  • Correta identificação e mapeamento das necessidades.

Pacote de Serviços

Adquira de acordo com sua demanda.

Com os Pacotes de Serviços de TI da Reborn Tecnologia você contrata serviços profissionais especializados de acordo com a sua necessidade.

Queremos oferecer transparência em relação ao que estamos fazendo e como atuamos. Além disso, todo o atendimento é registrado em nossa Central de Suporte, o que manterá um histórico adequado e ainda proporcionará melhor interação com nossa equipe de atendimento.

 

Atendimento On-Site*Básico
90,00
reais
com 1 hora
Profissional
400,00
reais
com 5 horas
Empresarial
750,00
reais
com 10 horas
Abrangência      
Serviços em Desktops Sim Sim Sim
Serviços em Servidores Não Sim Sim
Serviços em Redes e Infraestrutura Não Sim Sim
Consultoria em TI Não Não Sim
Acompanhamentos      
Suporte Continuado E-mail 1 Chamado 5 Chamados 10 Chamados
Suporte Continuado Telefone Não incluído 2 Atendimentos 4 Atendimentos
Outras Informações      
Suporte por Controle Remoto Não incluído 1 Atendimento 2 Atendimentos
Validade 10 dias 60 dias 180 dias
 

* Não estão incluídos despesas de deslocamento. Consulte valor do deslocamento até o seu endereço.

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